A praticidade da Rede Celcoin e as possibilidades do iFood somadas para turbinar o seu negócio

Com o app iFood, seu cliente pode selecionar os restaurantes e mercados ideais por meio dos produtos que ele procura naquele momento, de sua localização e da avaliação de cada um dos estabelecimentos.

É a maneira mais fácil dele receber esses pedidos em casa ou no trabalho, com uma rede que envolve mais de 39 milhões de pedidos entregues a cada mês, mais de 200 mil restaurantes parceiros e mais de 150 mil entregadores ativos na plataforma.

Uma grande oportunidade para aumentar seu faturamento, com bônus a cada transação realizada e com um número ainda maior de clientes em seu estabelecimento!

 

A praticidade da Rede Celcoin e as possibilidades do iFood somadas para turbinar o seu negócio
A praticidade da Rede Celcoin e as possibilidades do iFood somadas para turbinar o seu negócio

Um método simples para utilizar o saldo no iFood

A recarga é realizada por meio do iFood Card, que é válido para compra de qualquer item dentro do aplicativo iFood: delivery, retirada no estabelecimento, mercado e Loop, exceto para assinaturas.

Para seu cliente utilizá-lo, basta ele clicar na opção “Carteira” e depois “Resgatar iFood Card” em seu perfil pessoal no app iFood e inserir o código do iFood Card no local indicado. Com o saldo presente nele já resgatado, basta colocar os itens no carrinho e utilizar a opção “Saldo da carteira” como meio de pagamento.

Um método simples para utilizar o saldo no iFood

Veja na prática como funciona a recarga iFood

ifood1
1
No menu principal, selecione a opção Recarga iFood.
ifood2
2
Escolha um dos valores para a recarga ou digite um valor diferente.
ifood3
3
Verifique o valor da venda. Confira o valor do seu bônus nessa transação e clique em continuar.
ifood4
4
Para aprovação da venda, digite seu PIN de segurança.
ifood5
5
Pronto! Recarga efetivada. Envie o comprovante de venda ao cliente por SMS, e-mail, WhatsApp ou imprima.
Segurança Segurança

Todas as transações são feitas através de criptografia SSL, o que garante a segurança total na transmissão dos dados. Seguimos os mesmos padrões de segurança e de criptografia que são usados pelos grandes bancos.

Recarga iFood

Revenda a recarga iFood para seus clientes terem acesso a entregas de centenas de restaurantes, mercados, bares e muito mais!
Recarga iFood

A marca Rede Celcoin é de propriedade da Celcoin Instituição de Pagamento S.A.
Todas as operações realizadas na Rede Celcoin são executadas pela Celcoin Instituição de Pagamento S.A., inscrita sob o CNPJ: 13.935.893/0001-09, instituição de pagamentos autorizada pelo Banco Central do Brasil.

Al. Xingu, 350 – Conj 1604 – Alphaville Industrial Barueri, São Paulo - SP, 06455-030