Ouvidoria

Ouvidoria
Celcoin

Somos um canal secundário para receber solicitações, reclamações e até mesmo elogios à atuação da Rede Celcoin, em todas as suas frentes.

O objetivo da Ouvidoria Celcoin é mediar possíveis conflitos de forma transparente, justa e rápida.

Se entrou em contato através dos nossos canais convencionais e não teve seu problema solucionado de forma satisfatória, aqui você pode utilizar o protocolo deste atendimento para entrar em contato com a nossa Ouvidoria.

Vale apenas ressaltar que existem demandas que não estamos aptos a resolver:

Atender solicitações e reclamações que não passaram pelos nossos canais de atendimento primário: e-mail, telefone, WhatsApp, site ou redes sociais;
Demandas que ainda estejam sendo tratadas nos canais primários;
Demandas que estão em discussão judicial;
Reclamações relacionadas à não aderência ao código de ética.

O nosso prazo de resposta é de até 5 dias úteis.

Como podemos ajudar?

Se você já tem um protocolo registrado, fale com a gente ou informe os seus dados para entrarmos em contato.

0800 591 1852

Segunda a sexta-feira das 09h00 às 17h00

Caso ainda não tenha passado por nossos canais de atendimento primário, confira nossas opções de contato.

Relatórios da Ouvidoria Rede Celcoin

Atendendo à Resolução do Banco Central e prezando sempre pela transparência, disponibilizamos relatórios semestrais sobre os casos já protocolados em nossa Ouvidoria.