Histórias dos Agentes Rede Celcoin

Uma nova etapa na vida de milhares de empreendedores

Uma nova etapa na vida de milhares de empreendedores

Veja como é possível começar a turbinar seu negócio hoje mesmo!

Histórias inspiradoras por todo o Brasil

De lan houses a comércios agrícolas, de farmácias a mercadinhos, micros e pequenos empreendedores usam a Rede Celcoin para aumentar sua fonte de renda e transformar sua região, levando serviços como pagamento de contas, recargas de celular, venda de passagens de ônibus, chips, depósitos e muito mais!

Conheça alguns dos Agentes Rede Celcoin

Verdadeiros depoimentos de sucesso, que temos orgulho de fazer parte.

Play Video

Ana Keila Lima,
Itapipoca - CE

Devido à pandemia e problemas de saúde, Ana Keila precisou encontrar uma nova fonte de renda. Com a Rede Celcoin, ela conseguiu abrir sua própria empresa e hoje chega a fazer mais de 2 mil transações em um único mês!

Play Video

Marcondes Cruz,
São Gonçalo do Amarante - RN

Cerca de 5 anos após ter perdido sua visão, Marcondes conheceu a Rede Celcoin, passou a trabalhar com autonomia e construiu uma história de superação.

Play Video

Magaly dos Santos,
Cascavel – CE

Em pouco tempo na rotina da Magaly, a Rede Celcoin já trouxe um ótimo retorno financeiro. Com cada vez mais clientes, ela já faz mais de 3 mil transações por mês e almeja expandir o seu negócio.

Play Video

Helton Ferreira,
Fortaleza - CE

"Chegamos a um patamar que nunca imaginei", afirma Helton sobre a transformação que a Rede Celcoin trouxe em sua vida.

Play Video

Tatiana Martinez,
Cananéia – SP

Procurando novos serviços para agregar à sua loja, Tatiana encontrou a Rede Celcoin. Com nossas recargas e pagamentos, ela aumentou o número de clientes e também as vendas dos seus próprios produtos.

Play Video

Francisco Marles,
Fortaleza - CE

Buscando sua independência financeira, Marles viu na Rede Celcoin a oportunidade de empreender e evoluir fazendo aquilo que gosta. "Hoje sou eu que determino o valor que vou ganhar."

Play Video

Monica Araujo,
São Paulo – SP

Em uma loja com produtos diversos, Monica percebeu pessoas em busca de recarga de jogos. Assim encontrou a Rede Celcoin, também conquistou muitos clientes com nossos serviços de pagamentos e ainda aumentou suas vendas internas.

Play Video

Elias Aguiar,
Jundiaí - SP

Elias estava desmotivado com a sua borracharia e decidiu transformar completamente sua vida profissional. Hoje, suas milhares de contas pagas mensalmente mostram muito do seu sucesso.

Play Video

Ana Paula,
Votuporanga – SP

Com mais de 18 anos de comércio, Ana buscava uma oportunidade de levar mais pessoas para seu negócio. Ao oferecer pagamentos e recargas com a Rede Celcoin, ela conquistou novos clientes e aumentou seu faturamento.

Play Video

Fabrício Lemos,
Rio de Janeiro - RJ

Após trabalhar 6 anos no setor bancário, Fabrício resolveu empreender e auxiliar sua comunidade com os serviços da Rede Celcoin.

Play Video

Jessiane de Oliveira,
Calcaia – CE

Procurando por segurança financeira e oportunidade de ter o seu próprio negócio, Jessiane descobriu a Rede Celcoin. Em meio à pandemia, ela alugou um local para oferecer os serviços e já faz grandes planos com os ganhos do app.

Play Video

Icaro Ferreira,
Campinas - SP

Com o serviço de pagamento de contas em sua farmácia, Icaro ganhou muito mais clientes, ajudou sua região e aumentou 30% do seu faturamento.

Play Video

Daniele das Chagas,
Passa Três - RJ

Buscando oferecer novos serviços para seus clientes e aumentar o fluxo de pessoas em sua mercearia, Daniele descobriu na Rede Celcoin a oportunidade de conquistar seus objetivos e ajudar sua comunidade.

Play Video

Junior Dias,
Sobral - CE

Com o sonho de ajudar pessoas por meio do empreendedorismo, Junior abriu seu mercadinho e utilizou a Rede Celcoin para agregar serviços bancários à sua região.

Play Video

Cleidiane de Assis,
Petrolina - PE

Dona de uma sorveteria, Cleidiane começou a oferecer os nossos serviços para seus conhecidos e tem hoje 90% do seu lucro com a Rede Celcoin.

Play Video

Ederson Silveira,
Itarema - CE

Proprietário de uma loja de celulares, Ederson encontrou na Rede Celcoin uma possibilidade de multiplicar seu número de funcionários, clientes e ganhos.

Play Video

Itamar Araujo,
Goiana - PE

Ao ver o quanto era difícil pagar contas em sua região, Itamar usou nossos serviços para ajudar sua comunidade. Com os lucros do aplicativo, abriu uma casa de rações.

Play Video

Marcos de Araujo,
Currais Novos - RN

Há 3 anos, Marcos encontrou na Rede Celcoin a possibilidade de agregar novos serviços ao seu negócio, aumentando o fluxo de pessoas e o faturamento.

Play Video

Gilmar dos Santos,
Estrela de Alagoas - AL

O mercadinho do Gilmar estava atravessando uma crise, até que ele se tornou um Agente Celcoin e, em poucos dias, viu o fluxo de seu estabelecimento aumentar.  

Play Video

Renilson Souza,
Garrafão do Norte - PA

Ele não esperava que sua farmácia iria passar por um impacto tão grande com a chegada da Rede Celcoin. 

Play Video

Renato Tenório,
Cassilândia - MS

Em meio à crise da Pandemia, Renato encontrou uma alternativa de renda e hoje vive como Correspondente Digital.

Play Video

José Pedro e Antônia,
Barreira - CE

A região de José Pedro agora desfruta da comodidade e soluções que a Rede Celcoin oferece.

Play Video

Antônio Neto,
Umirim - CE

Seu sonho de empreender se tornou realidade desde que conheceu a Rede Celcoin. 

Play Video

Douglas Araújo,
Paraty - RJ

Após tornar-se paralítico, Douglas encontrou sua motivação e um novo modo de trabalhar ao utilizar a Rede Celcoin. "Agora estou vendendo até areia para o mar", diz o Agente.

Play Video

Rogério Santos,
Seropédica - RJ

"Depois que nós agregamos o aplicativo Rede Celcoin em nosso estabelecimento, isso mudou bastante nossa história", disse Rogério, que implementou a Rede Celcoin em seu negócio de informática.

Play Video

Mini Documentário

Neste mini documentário, reunimos histórias inspiradoras de quatro Agentes: Douglas, Helton, Renato e Renilson. São pessoas que encontraram na Rede Celcoin um apoio para superar seus desafios e conquistar seus objetivos. Desde transformar o seu negócio e ter uma segunda fonte de renda até poder ajudar a população de onde moram.

Quanto você pode lucrar com a gente?

Seja qual for seu negócio, você e seus clientes têm muito para ganhar com a Rede Celcoin!

Considerando 25 dias de trabalho no mês

Fluxo de pessoas

Tipo de estabelecimento

R$ 148

Por mês

Pronto para aumentar
seus ganhos?

Aproveite essa chance de empreender com serviços práticos e gratuitos, que vão aumentar seus ganhos e levar mais comodidade para sua região!

Ser um Agente Celcoin é ter em mãos um universo de possibilidades, prontas para serem aproveitadas.

Com a praticidade de um aplicativo, que transforma seu celular em uma maquineta pronta para oferecer diferentes serviços, é possível atrair novos clientes a cada dia, com recargas de celular, pagamento de contas, consulta veicular, consulta de CPF/CNPJ, recargas de Google Play, iFood, Spotify, Uber e jogos, venda de chips de celular, revenda de passagens aéreas e de ônibus, envio de comprovantes, indicação dos serviços da SKY, depósito bancário e muitas outras funcionalidades!

São verdadeiras facilidades na palma da mão de empreendedores, espalhados por todo o Brasil, que se somam à dedicação de cada um deles para ganhar dinheiro, transformar seu negócio, aumentar seu número de clientes e levar mais possibilidades à população local.

A Rede Celcoin tem orgulho em fazer parte da vida de milhares de pessoas. Por isso, estamos sempre ouvindo cada uma delas, sempre prontos para captar novas possibilidades de melhoria e multiplicar as oportunidades.

Assim, podemos ir cada vez mais longe. Sempre mantendo tudo aquilo que fez com que os Agentes Celcoin nos procurassem, sem taxas de adesão, sem mensalidades e sem qualquer outro tipo de custo!

Ainda não é um
Agente Rede Celcoin?

Então queremos saber quem você é:

Como estimamos o seu potencial de ganho

Essa estimativa de lucros pressupõe vendas realizadas por usuários do app Rede Celcoin. A previsão de ganhos consiste na venda média de serviços por localização, tipo de negócio e atendimento de clientes similares. O valor adquirido na prática pode variar dependendo do serviço, tipo e localização do negócio, data de pagamentos, demanda, leis locais e outros fatores.

A marca Rede Celcoin é de propriedade da Celcoin Instituição de Pagamento S.A.
Todas as operações realizadas na Rede Celcoin são executadas pela Celcoin Instituição de Pagamento S.A., inscrita sob o CNPJ: 13.935.893/0001-09, instituição de pagamentos autorizada pelo Banco Central do Brasil.

Al. Xingu, 350 – Conj 1604 – Alphaville Industrial Barueri, São Paulo - SP, 06455-030